Unifeso - Serviço de Cirurgia de Quadril, credenciado pela Sociedade Brasileira de Quadril (SBQ), oferece vaga de R4

15-03-2018

Estão abertas as inscrições para Especialização (R4) em Cirurgia de Quadril no Serviço de Cirurgia de Quadril Professor Marco Antônio Mibielli do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), credenciado pela Sociedade Brasileira de Quadril (SBQ). A coordenação é dos professores Marco Antônio Mibielli e Daniel Bertoluci Futuro. Com duração de 12 meses, o curso tem início em no dia 2 de abril. Inscrições abertas até dia 23 de março, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, na Sala da COREME.

Os candidatos deverão apresentar, no momento da inscrição, uma carta de apresentação do seu Serviço, currículo (Lattes) e o comprovante de Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), ou aprovação no TEOT - pré-requisitos para ingresso na especialização.

O exame constará de uma prova de múltipla escolha e uma prova oral de slides, ambas abordando o tema Cirurgia de Quadril, além de entrevista e análise de currículo. As provas acontecerão na Sala 1 do HCTCO, no dia 26/03, às 9h. Mais informações (21) 2641-7084 ou (21) 99421-5504.