Unifeso - Teste de Progresso acontece no dia 14 de setembro

Teste de Progresso acontece no dia 14 de setembro

11-09-2017

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realiza, no dia 14 de setembro, o Teste de Progresso, que tem por finalidade avaliar os cursos de graduação e o desempenho cognitivo individual dos estudantes ao longo de todo o curso e em suas diversas áreas de formação, quanto aos conteúdos que refletem o conhecimento geral e indispensável ao exercício profissional, levando a refletir acerca da evolução de seus conhecimentos.

Estudantes dos quinze cursos – Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia – participam do teste, que será aplicado em horário normal de aula.

O Pró-Reitor Acadêmico, professor José Feres Abido Miranda, chama a atenção para a oportunidade única que o teste proporciona ao estudante para acompanhar seu desenvolvimento do primeiro ano ao último ano, identificando ele mesmo onde estão suas fragilidades e potencialidades, de forma a poder superar as dificuldades ao longo de sua formação.

Os resultados são disponibilizados individualmente aos estudantes para suas análises, e os resultados por área a cada curso para discussão em seus órgãos colegiados, subsidiando assim um constante processo de aprimoramento.