Unifeso - Unifeso e Instituto dos Advogados Brasileiros firmam Termo de Cooperação

Unifeso e Instituto dos Advogados Brasileiros firmam Termo de Cooperação

21-10-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) recebeu, dia 18 de outubro, a Dra. Rita de Cássia Sant'Anna Cortez, segunda mulher a ser presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), que foi convidada para palestrar sobre "A Importância do Exame de Ordem para a advocacia e para um ensino jurídico de qualidade". Ao final da palestra, foi formalizado o Termo de Cooperação entre as instituições.

O objetivo do acordo é a cooperação mútua entre os participantes, com a finalidade de promover conferências, seminários, debates, estudos, concursos e palestras, destacando-se a pesquisa, a produção e a divulgação de conhecimento jurídico e afins. “Trata-se de mais um passo dado pelo Unifeso para estreitar a relação entre os alunos e os profissionais da área jurídica”, explicou Raphael Rocha, professor do curso de Direito do Unifeso. O evento contou, ainda, com a presença do Dr. Rodrigo Ferreira da Cunha, presidente da OAB/Teresópolis.