Unifeso - UNIFESO oferece novos cursos e condições mais acessíveis no Vestibular 2018

UNIFESO oferece novos cursos e condições mais acessíveis no Vestibular 2018

08-12-2017

O próximo ano chega com muita novidade e facilidade para ingressar na tão sonhada vida acadêmica. O UNIFESO apresenta novas áreas de formação e cursos com currículos reformulados para propiciar ao acadêmico mais comodidade ao longo do curso superior.

Para 2018, os candidatos contam com as novas opções de bacharelado em Nutrição e tecnólogo em Marketing, Gestão em Processos Gerenciais, Gestão em Recursos Humanos e Gestão Hospitalar, com vagas disponíveis já para este primeiro semestre.

Os já tradicionais e bem conceituados cursos de graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciência da Computação, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia continuam sendo ofertados com a mesma qualidade de ensino do UNIFESO, porém com uma carga horária presencial reduzida (três dias na semana) acrescida do conteúdo online disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem e de atividades complementares. Essas mesmas normas curriculares valerão também para o novo curso de Nutrição.

“Entendendo as necessidades de mercado e a importância de diversificar o perfil de formação, pensamos neste ano em uma nova lista de ofertas de cursos, como também trabalhamos no currículo dos cursos que já temos no sentido de proporcionar maior comodidade aos estudantes. Seja na questão da mensalidade praticando valores mais acessíveis, seja pensando naqueles estudantes que têm uma vida mais atribulada e que podem utilizar das ferramentas online em cursos presencias para obter maior comodidade”, explicou a professora Verônica Santos Albuquerque, Reitora do UNIFESO.

Para os disputados cursos de Direito, Medicina Veterinária e Odontologia, o currículo tradicional foi mantido com a mesma carga horária presencial (noturno, integral e integral, respectivamente), lembrando que estes cursos também estão com vagas para este primeiro semestre no Vestibular 2018. A professora Mariana Beatriz Arcuri, Diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS) aponta que “todos os estudantes têm a vantagem de complementarem a formação utilizado a plataforma online, que hoje disponibiliza disciplinas e componentes curriculares excelentes”.

Quem almejar ter a formação superior na áreas dos cursos tecnólogos, terá a comodidade de vir uma vez na semana na aula presencial e estudar o restante do conteúdo através da plataforma online.

Processo Seletivo

Os candidatos devem se inscrever gratuitamente através do site vestibular.unifeso.edu.br ou na Central de Matrícula e Relacionamento, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, na Av. Alberto Torres, 111, Alto.

Os interessados em participar do Programa FESO Bolsas de Estudo têm até o dia 30 de dezembro para efetuar a inscrição e solicitar o benefício. Todos os aprovados no processo seletivo para o 1º semestre de 2018 estão aptos a solicitar sua inscrição no Programa, desde que estejam dentro dos requisitos do edital.

O prazo de inscrições para o Vestibular 2018.1 vai até o dia 31 de janeiro. O processo seletivo é agendado e realizado no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, com a análise de conclusão do ensino médio e a realização de redação sobre temas atuais. O resultado deste processo será divulgado em 72 horas após a realização da prova, através do site vestibular.unifeso.edu.br

Ingresso pelo ENEM

O candidato aprovado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir do ano de 2015 com, no mínimo, 450 pontos na redação, tem a nota aproveitada para o Processo Seletivo de Ingresso em todos os cursos de graduação (exceto Medicina). Basta se inscrever no Vestibular munido do resultado da prova de redação do Exame.

As aulas começam no dia 19 de fevereiro. Mais informações através do site vetibular.unifeso.edu.br, ou na Central de Matrícula através dos telefones (21) 2641-7057, 96743-2411 (whatsapp), ou e-mail central@unifeso.edu.br