Unifeso - Unifeso premiará ideias inovadoras

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso premiará ideias inovadoras

09-09-2019

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Unifeso de Incentivo a Ideias Inovadoras 2019, mecanismo de estímulo ao desenvolvimento de propostas de projetos inovadores no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Podem participar professores, estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação e funcionários da instituição de ensino. As inscrições vão até dia 30 de setembro.

O edital contempla diferentes categorias, buscando valorizar as ideias de acordo com a realidade da rotina vivida por cada um. Serão aceitas propostas de projetos individuais ou em grupo.  

O Prêmio consiste em uma menção de honra e um valor financeiro simbólico. Ele será conferido a três categorias: docentes; discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação; e funcionários técnico-administrativos, que fizerem jus pela apresentação de propostas de projetos inovadores em uma das áreas de conhecimento de interesse da instituição. 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico ideiasinovadoras@unifeso.edu.br, e cada participante só poderá inscrever um projeto. A divulgação dos projetos selecionados será no dia 11 de novembro. A premiação está marcada para o dia 4 de dezembro. Para mais informações, confira o edital

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.