Unifeso - Unifeso prepara boas-vindas para a retomada do ano letivo

Unifeso prepara boas-vindas para a retomada do ano letivo

31-07-2019

O segundo semestre de 2019 será especial, principalmente, para os novos alunos que ingressarão nos cursos de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). As aulas começam no dia 5 de agosto e, para dar as boas-vindas e integrar calouros, veteranos, corpo docente e demais funcionários, os centros de Ciências da Saúde, Ciências e Tecnologia e Ciências Humanas e Sociais e a Gerência de Comunicação e Marketing organizaram uma programação especial para a recepção.

No primeiro dia de aula, o ponto de encontro dos calouros será o campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. Os cursos dos turnos matutino e integral serão recepcionados a partir das 8h, e os do turno noturno a partir das 18h. Entre as atrações, DJ, pipoca, painel para fotos e estande de informações.

As atividades voltadas aos novatos se estendem durante toda a primeira semana de aula com dinâmicas que mostram o ambiente universitário, como os cenários de ensino e aprendizado, a metodologia dos cursos e as possibilidades de atuação de cada área.