Unifeso - UNIFESO realiza minicurso sobre Gestão de Processos

UNIFESO realiza minicurso sobre Gestão de Processos

06-12-2018

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), através da coordenação dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, promoveu, dia 1º de dezembro, o minicurso sobre Gestão de Processos, com o apoio do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ).

O evento contou com a presença do coordenador da Comissão Especial de Estudos das Empresas Juniores, o professor Antonio Rodrigues de Andrade, que apresentou e debateu com alunos, professores e demais funcionários conceitos, métodos, técnicas e ferramentas envolvidas na Gestão de Processos. “A gestão de processos tem sido utilizada por várias empresas privadas e por instituições públicas em todo Brasil. Quando tem o apoio de pessoas e é habilitada pelas tecnologias de informação, essa gestão pode contribuir para a melhoria do desempenho organizacional”, afirmou o convidado, que na mesma ocasião proferiu a palestra “A Empresa Junior e a relação com o ensino, a pesquisa e a extensão”.

O professor Jucimar André Secchin, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIFESO, adiantou que “para semestre que vem traremos, em parceria com o CRA-RJ, mais dois minicursos. Serão eles Metodologias Participativas e Modelagem Organizacional”.