Unifeso - Unifeso realiza Vestibular de Medicina em diversas cidades

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso realiza Vestibular de Medicina em diversas cidades

19-11-2019

Na última quinta-feira, dia 21 de novembro, foram divulgadas as notas dos participantes do Vestibular de Medicina 2020.1 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). A listagem está disponível no site.

As provas na modalidade vestibular foram realizadas no dia 17 de novembro, nos municípios de Teresópolis, Rio de Janeiro, Maricá e Nova Friburgo, reunindo centenas de candidatos que caminham rumo à melhor formação em Medicina do país. 

O ingresso no curso de Medicina neste primeiro semestre de 2020 também se deu através do processo seletivo na modalidade Enem, para o qual foram destinadas 22 vagas.



Pais compartilham a ansiedade 



No Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, a sede do Unifeso em Teresópolis, os familiares se reuniram para conhecer o curso, percorrendo laboratórios e instalações do centro universitário e conversando com os professores. Eles foram recebidos pela Instituição com um café da manhã e puderam tirar dúvidas sobre questões como benefícios e metodologia de ensino, e ainda aproveitaram o momento para dividir um pouco da ansiedade uns com os outros. 

Entre eles, estava Carlos Augusto da Costa, profissional do setor industrial da Petrobrás que veio de Linhares (ES) trazer o filho, João Vitor, para prestar vestibular. “A minha filha está cursando o terceiro período de Medicina aqui e está gostando muito. Além disso, tem primos que já se formaram no Unifeso e, enfim, estamos aqui porque temos boas referências”, disse. 

Saiba mais sobre o curso de Medicina do Unifeso aqui.



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.