Unifeso - Vem aí o Prata da Casa. Participe, mostre o seu talento!

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Vem aí o Prata da Casa. Participe, mostre o seu talento!

02-03-2020

Estão abertas as inscrições para o Festival Prata da Casa 2020 nas modalidades ‘Apresentações Musicais’ e ‘Recital Literário’. O tema é livre e a participação é voluntária para estudantes, professores, funcionários técnico-administrativos e profissionais da saúde que integram a comunidade Feso/Unifeso. 

O período de inscrição começou nesta segunda-feira, dia 2 de março, e vai até dia 2 de abril. As inscrições são gratuitas. No caso de apresentações em grupo, ao menos um participante deve pertencer à comunidade Feso/Unifeso, sendo este, responsável pelo grupo. Do dia 3 de abril a 4 de maio, os inscritos serão convocados para reuniões presenciais previamente agendadas, para definição das apresentações. 

O Festival Prata da Casa será realizado no dia 20 de maio, das 17h às 22h, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. Serão dois palcos cobertos para agitar o evento, promovido pelo Centro Cultural Feso Pro Arte, com a intenção de integrar a instituição através da arte, da cultura e da educação.

Para mais informações, confira o regulamento no site do evento. 



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.