Unifeso - Vestibular 2020.1: Unifeso inicia processo seletivo e anuncia cinco novos cursos

29-11-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferece aos estudantes a melhor qualificação com a maior infraestrutura da Região Serrana. E para os interessados em dar um grande passo para o sucesso profissional, em uma instituição de ensino que, há mais de 50 anos, forma profissionais de todo país, o Unifeso abre, dia 29 de novembro, o processo seletivo de Vestibular nas modalidades de Agendamento e ENEM, para a realização das inscrições, das provas de redação e das matrículas para o ingresso no primeiro semestre de 2020.

A novidade são os cinco novos cursos que o centro universitário passou a oferecer: Biomedicina, Cervejaria, Jogos Digitais, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. As demais graduações oferecidas pelo Unifeso são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Processo Seletivo Agendado

O Processo Seletivo Agendado é realizado no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, (Av. Alberto Torres nº 111, Alto). Consiste em análise de Conclusão do Ensino Médio e na realização de prova de Redação, que versa sobre temas atuais. O candidato pode inscrever-se gratuitamente pelo do site (www.unifeso.edu.br), ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, no período de 29 de novembro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição com dados pessoais e selecionar data e hora para realização da prova de redação, podendo, também, agendar pelo telefone (21) 2641-7057. O resultado deste processo será divulgado em 72 horas após a realização da prova, no site do Unifeso.

Ingresso pelo ENEM

O candidato aprovado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em um dos exercícios de 2016, 2017, 2018 ou 2019 com, no mínimo, 450 pontos na redação, tem este exame aproveitado para o Processo Seletivo de Ingresso nos cursos de graduação. O candidato deverá comparecer à Central de Matrícula e Relacionamento do Unifeso para efetuar a inscrição, sem ônus, preencher a ficha de inscrição com dados pessoais fidedignos, ou ainda, inscrever-se pela internet.

Após a inscrição, o candidato deve comparecer à Central de Matrícula e Relacionamento para efetuar a matrícula, munido do resultado da prova de redação do ENEM. Mais informações estão disponíveis no edital.