Noite de Concertos de Gala: grande público prestigia artistas na FESO Pro Arte  
publicado em: 02/05/17

Muito frio, chuva fina e vento cortante. Foi em clima típico da Região Serrana que muitas pessoas reservaram a noite de sábado, 29 de abril, para curtir as apresentações de mais uma edição da série Concertos de Gala do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP). 

Os artistas Harold Emert (Oboé), Marcos Louzada (Tenor) e João Carlos Assis Brasil (Piano) foram a principal atração da noite com o programa ‘Impressionismo In Trio’. “Mesmo enfrentando o frio de seis graus”, o músico Marcos Louzada avaliou que “o evento foi um sucesso”. Também receberam os aplausos o pianista Bruno Fonseca e os integrantes da Oficina de Poesia e Criação. 

Na ocasião foi inaugurada a exposição “Urbanidade: Fotografias de Alfredo Viana”, na Galeria de Artes. O aposentado Adilson Soares elogiou a organização afirmando que “é de fundamental importância manter viva a cultura através deste espaço”. 

A exposição fica aberta ao público de segunda a sexta, das 9h às 19h, até o dia 22 de maio. O CCFP fica na Rua Gonçalo de Castro, 85, no Alto.