Valor Veterinário 2017: professor compartilha experiências do UNIFESO em evento  
publicado em: 25/07/17

Abordando o tema “Educação e Mercado”, o professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participou do Valor Veterinário 2017, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/RJ) e realizado em julho no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O professor foi como membro da Comissão Estadual de Educação em Medicina Veterinária do Conselho e representante do UNIFESO. 

Ele ministrou a palestra “Autoavaliação Institucional: Avaliação docente”, abordando o papel do docente na formação do egresso e no acompanhamento do desenvolvimento no mercado de trabalho. “Apresentei a experiência institucional na avaliação docente como importante ferramenta para acompanhar o desenvolvimento do professor enquanto educador e facilitador do processo de ensino-aprendizagem”, detalhou André. 

No evento, o professor André também participou como moderador da mesa redonda sobre o tema “Cadeia produtiva e suas relações com a formação profissional”.

Últimas Notícias