Vigilância Sanitária: estudantes de Medicina Veterinária do UNIFESO realizam visitas técnicas no Rio
publicado em: 22/08/17

Estudantes do quinto ano do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realizaram uma visita técnica ao Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman e a Feira de São Cristovão, como parte de atividades referentes à Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro. A atividade aconteceu em julho com a supervisão da professora Júlia Simões.

De acordo com a estudante Natasha Pereira, o que mais chamou a atenção foi a estrutura física, a organização do ambiente e os equipamentos, “que permitem uma qualidade técnica nos trabalhos executados pela Vigilância Sanitária, situação que eu não esperava encontrar. Dentro da clínica, pude observar, além da estrutura física, um atendimento de excelência com os animais tanto pelos auxiliares quanto pelos profissionais médicos veterinários. Essa visita foi de suma importância para nós estudantes”.