Data: 2/12
Horário: 10h às 17h
Professor: João Vitor Rodrigues (ESPM)
Local: Campus Antonio Paulo Capanema de Souza - Sede - Laboratório de Informática
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores do Unifeso e público externo
Descrição:
Objetivos:
Desenvolver competências profissionais centradas na gestão estratégica de marketing, na criação de conteúdo e atuação de influenciador digital.
Apresentar aos participantes os primeiros passos para tornarem-se produtores de conteúdos e influenciadores digitais, desde o planejamento dos canais até a criação e avaliação das métricas de performance nas mídias sociais.
Abordar decisões relacionadas à linguagem, formato, frequência e conteúdo para o impulsionamento da presença dos digital influencers no Instagram, TikTok e YouTube.
Compreender como elaborar planejamento de médio e longo prazo para manutenção dos canais de criadores de conteúdo.
Analisar como são feitas as negociações para conteúdos patrocinados (publipost) com marcas e parceiros contratantes.
Investimento:
Valor Total:
R$ 480,00. podendo ser parcelado em até 5 vezes no cartão.
- 20% a todos os inscritos (promocional de primeira turma).