CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS






Data: 2/12
Horário: 10h às 17h
Professor: João Vitor Rodrigues (ESPM)

Local: Campus Antonio Paulo Capanema de Souza - Sede - Laboratório de Informática

Público-Alvo: Estudantes e colaboradores do Unifeso e público externo

Descrição:

Objetivos:

Desenvolver competências profissionais centradas na gestão estratégica de marketing, na criação de conteúdo e atuação de influenciador digital.

Apresentar aos participantes os primeiros passos para tornarem-se produtores de conteúdos e influenciadores digitais, desde o planejamento dos canais até a criação e avaliação das métricas de performance nas mídias sociais.

Abordar decisões relacionadas à linguagem, formato, frequência e conteúdo para o impulsionamento da presença dos digital influencers no Instagram, TikTok e YouTube.

Compreender como elaborar planejamento de médio e longo prazo para manutenção dos canais de criadores de conteúdo.

Analisar como são feitas as negociações para conteúdos patrocinados (publipost) com marcas e parceiros contratantes.


Investimento: 

Valor Total:
R$ 480,00. podendo ser parcelado em até 5 vezes no cartão.

- 20% a todos os inscritos (promocional de primeira turma).



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.