CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS







Descrição: Processo seletivo para Ingresso no Treinamento do Serviço de Quadril do Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano 2021

Inscrição: 22/02 a 08/03

01 (uma) vaga

Processo Seletivo:

Dada: 11/03
Horário: 10h 

Local: Campus Quinta do Paraíso – Wenceslau José de Medeiros, 1045, Prata, Teresópolis/RJ (Prédio da Fisioterapia) | Sala 09
 
Critérios de Seleção:
Prova Escrita, Entrevista e Análise de Currículo

Critérios de avaliação:
Poderão inscrever-se os candidatos médicos especialistas em Ortopedia e Traumatologia membros da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), devidamente quites com suas obrigações financeiras de membros associados, além dos médicos que estiverem cursando o terceiro ano de Residência Médica na especialidade e os ortopedistas que prestarão a prova do TEOT ainda este ano.

Duração: 2 anos
 

Mais informações: Documentação necessária para inscrição:

- Requerimento de inscrição (em anexo) preenchido e assinado concordando com as normas do Serviço;
- Cópia do CPF, do RG e do CRM; ?
- Cópia do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia – TEOT, ou declaração do serviço de residência médica informando que o candidato cursa regularmente o terceiro ano do programa de residência médica em ortopedia e traumatologia credenciado pela SBOT; ?
- Carta de apresentação assinada pelo chefe de serviço onde o candidato cumpre ou cumpriu seu programa de residência médica; ?
- Currículo Vitae (Plataforma Lattes) ou comum atualizado; ?
- No caso de residentes do terceiro ano, estes deverão apresentar documentação comprovando a aprovação no Teste de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT) no momento da prova.

Não haverá pré-matrícula. O aprovado assinará o contrato na Central de Matrícula e Relacionamento.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.