Relatos de Prática de Fisioterapia

O componente Curricular Fisioterapia na Atenção Básica à Saúde e os componentes Curriculares Integração, Ensino, Trabalho e Cidadania (IETC), são propostas do Curso de Graduação em Fisioterapia do Centro Universitário Serra dos Órgãos – UNIFESO – RJ. 
Por meio de ações intersetoriais entre educação e saúde no município de Teresópolis RJ, estas buscam a inserção de estudantes na assistência básica à saúde e dessa forma fortalecer a consolidação da Estratégia de Saúde da Família (ESF), através da ampliação de suas ações. 
Os textos organizados nestes documentos fazem parte de algumas atividades desenvolvidas durante o desenvolvimento dos referidos componentes curriculares citados acima. Ressaltando-se a integração entre a formação e o trabalho na saúde, o fomento à mudança no ensino e o apoio ao desenvolvimento profissional na Rede de Atenção à Saúde (RAS).  
A iniciativa almeja incentivar a produ­ção de análises e o compartilhamento de conhecimentos sobre a formação do profissional de fisioterapia no cenário da atenção básica e na construção do trabalho em equipes multiprofissionais e interdisciplinares. 
Assim, estamos compartilhando nossas experiências para sensibilizar a comunidade acadêmica e leitores afins.
À todos, uma ótima leitura

TÍTULO ISBN TIPO AÇÃO
Relatos de Prática de Fisioterapia - Volume 1 Relatos de Prática
Relatos de Prática de Fisioterapia - Volume 2 Relatos de Prática
Relatos de Prática de Fisioterapia - Volume 3 Relatos de Prática