Palestrante: Bruno Zampier

Local: Ambiente Virtual - Eventos Unifeso - Curso de Direito

Público-Alvo: estudantes e professores do curso de Direito do Unifeso

Descrição:Redes sociais, e-mails, milhas aéreas, moedas virtuais, músicas e livros digitais:
lidamos diariamente com uma série de interesses que não estão recebendo a devida atenção do mundo jurídico. A presente exposição abordará a questão dos bens digitais na sociedade da informação, buscando analisar o contexto sociológico no qual estes ativos surgem, sua natureza jurídica, a importância no atual momento histórico, suas repercussões no âmbito da personalidade humana e em sede patrimonial.

Mais informações: Formação e Titulação do Palestrante:
Doutorando em Direito Privado e Delegado de Polícia Federal, Classe Especial - Departamento de Polícia Federal.

Carga Horária: 04 Horas