Estudantes de cursos de pós-graduação apresentam seus TCCs

07-11-2019

As turmas de pós-graduação em “Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade” e em “Gestão da Saúde e Tecnologias das Análises Clínicas e Pesquisa”, do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso, dia 19 de outubro.

"Indico a pós-graduação em Enfermagem do Unifeso, pois a grade conta com excelentes profissionais, responsáveis altamente qualificados para as aulas e profissionais com experiência em grandes hospitais do Rio de Janeiro. Foram 18 meses de muito aprendizado e de muito companheirismo”, disse o estudante Maurício da Silva Rocha. Ele ressaltou que sai do curso mais qualificado e feliz pela oportunidade que teve de atualizar e aprimorar os conhecimentos.

A estudante Elaine Estorque se formou no Unifeso, em 2017 e, em 2018, retornou à faculdade para realizar também a pós-graduação em Enfermagem. “Concluí a pós tendo confiança e acreditando no meu potencial, tendo uma base necessária para alcançar mais objetivos. A emergência sempre foi uma paixão na minha vida, desde a formação acadêmica, e agora, após a especialização, tenho absoluta certeza do amor nesta área. A pós abriu minha visão, e o meu objetivo é alcançar muito mais. Só tenho a agradecer a toda equipe que colaborou para mais uma etapa tão importante para o meu crescimento profissional", ressaltou Elaine.

Já Maiara da Costa Fernandes, concluinte da pós em Gestão da Saúde e Tecnologias das Análises Clínicas e Pesquisa, elogiou o conteúdo programático do curso. “O conteúdo vai ao encontro dos assuntos que nós, profissionais de saúde, precisamos tanto no ambiente laboratorial quanto na gestão dos recursos. O curso contribuiu para reforçar os conhecimentos teóricos e práticos, que são um divisor de águas na conquista do mercado de trabalho”, contou.