Médico egresso matricula filha no curso de Medicina

26-12-2018

A primeira reclassificação do vestibular de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) aconteceu dia 21 de dezembro e contou com a presença de diversas famílias que vieram matricular os novos estudantes. O egresso Juán Eugenio Mayser Roca, formado em Medicina em 1987, estava muito orgulhoso em fazer a matrícula da filha, Carolina Bonfim Mayser Roca.

Dr. Juán é boliviano, urologista, e mudou para o Brasil para cursar Medicina no UNIFESO. É um apaixonado pela instituição de ensino e por Teresópolis. “A época acadêmica foi a melhor da minha vida”, contou. A filha dele estava muito animada e cheia de expectativas com a vida na nova cidade e no UNIFESO: “O vestibular de medicina é muito concorrido, e estou realizando um sonho seguindo a profissão do meu pai, mas acredite, ele está mais feliz do que eu”, brincou Carolina.

A segunda reclassificação do vestibular de Medicina será dia 9 de janeiro de 2019. Os classificados são anunciados no site do UNIFESO e devem ficar atentos aos prazos para efetuarem a matrícula. Mais informações pelo telefone (21) 2641-7057 e no edital. O vestibular de Medicina do UNIFESO acontece duas vezes ao ano, disponibilizando 72 vagas por semestre.