Unifeso - 2021 começou e espera por você! Matrículas abertas para estudar no Ceso, o colégio do Unifeso

04-01-2021

Um novo ano começou e é hora de renovar as esperanças, celebrar a vida e retomar os caminhos para as conquistas de toda a família. Mesmo neste período atípico de pandemia da Covid-19, é necessário se preparar para trilhar um 2021 considerando o melhor para a educação das crianças e adolescentes, com segurança e a certeza de que está fazendo as melhores escolhas para o futuro deles.

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) encarou os desafios que a pandemia impôs e conseguiu, com êxito, implementar o ensino on-line, cumprindo as programações para o ano letivo com sucesso. Sabemos que 2020 passou rápido e muitos planos tiveram de ser adiados, mas agora é o momento para renovar a esperança e seguir com os planos da educação dos filhos, pensar no melhor colégio para as crianças e adolescentes, num lugar onde poderão criar vínculos e vivenciar experiências inesquecíveis, e mostrar a eles o quão é importante todos os processos de aprendizagem para a formação profissional e para a vida.

Ter acesso à infraestrutura de laboratórios de nível universitário e realizar trabalhos com projetos integradores e multidisciplinares está entre os diferenciais que o Ceso oferece, além dos eventos que tanto mobilizam alunos e familiares, promovendo momentos lúdicos e de difusão de conhecimento.

E para começar de agora os preparativos para 2021 com segurança, conforto e tranquilidade, o Ceso está com as inscrições abertas até dia 29 de janeiro de 2021 e oferece facilidades para os novos alunos que realizarem matrícula para este ano: serão 25% de bolsa (com exceção de Maternal e Jardim 1).

O colégio está entre os primeiros de Teresópolis no ranking do Enem e se destaca por ter a mensalidade mais acessível entre a concorrência.

Saiba mais sobre o Ceso aqui e confira o regulamento das novas matrículas para 2021.