Unifeso - 30% de bolsa para ingressar em 2021.1? É no Unifeso, onde tudo começa!

30% de bolsa para ingressar em 2021.1? É no Unifeso, onde tudo começa!

12-01-2021

Pensar no futuro é contar com todas as possibilidades. E quando se fala em começar a faculdade, ter garantido 30% de desconto no curso escolhido já ajuda bastante no planejamento dos próximos anos. É pensando em quem quer começar agora a graduação, que o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) dará aquela força aos vestibulandos. Para ganhar a bolsa de 30% é bem simples, basta se matricular em um dos 13 cursos oferecidos, no primeiro semestre de 2021, e garantir o benefício durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento (https://www.unifeso.edu.br/pdf/beneficios/3667a42d75b8cecdf33d1d385e1352d1.pdf). Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. As inscrições acontecem até o dia 19 de fevereiro e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site vestibular.unifeso.edu.br.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa.

O Unifeso reinventou seu processo de vestibular, de forma a levar aos candidatos mais segurança e comodidade, principalmente, neste momento atípico de pandemia em que estamos vivendo. A plataforma utilizada para o vestibular on-line é totalmente intuitiva e segura. O candidato contará com o apoio e o suporte da instituição de ensino durante todo o processo.

A Redação será feita de forma on-line, sem necessidade de agendamento. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Já os estudantes que optarem pelo ingresso via Enem, poderão utilizar a nota da redação dos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019. As outras formas de ingresso possíveis são via Religamento, Reingresso, Reingresso Avançado, Transferências interna e externa.

Os cursos oferecidos para o primeiro semestre de 2021 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Mais informações no Edital.

Giovana Campos