Unifeso - A dor pós-operatória em Endodontia entre os assuntos do congresso do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




A dor pós-operatória em Endodontia entre os assuntos do congresso do Unifeso

04-12-2020

A Odontologia também marcou presença no V Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (V Confeso), com eventos on-line da programação. Entre eles estava a palestra “Dor pós-operatória em Endodontia”, que aconteceu no dia 25 de novembro, ministrada por Sabrina de Castro Brasil.

A convidada é doutora em Odontologia, especialista em Endodontia e possui experiência em Endodontia clínica, microscopia e pesquisa em modelo animal.

 

Vestibular 2021.1 com inscrições abertas para diversos cursos de graduação 



O Unifeso dará aquela força para quem tem o sonho de fazer uma graduação. Os vestibulandos que se matricularem em um dos 13 cursos oferecidos, no primeiro semestre de 2021, terão 30% de bolsa garantidos durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento. Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. As inscrições acontecem de 30 de novembro a 19 de fevereiro e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa.






por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.