Unifeso - A graduação não pode esperar: Unifeso oferece benefícios para estudar durante a pandemia

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




A graduação não pode esperar: Unifeso oferece benefícios para estudar durante a pandemia

06-08-2020

Um ano de muitas promessas e planos para grandes conquistas, que foi freado momentaneamente com a pandemia do novo coronavírus. A vida de muitas pessoas ficou revirada e, com isso, planos como fazer uma graduação em 2020 também entraram em quarentena. Mas o que parece uma medida de cautela pode ser um grande erro. 

Isso porque a ciência vem avançando e, quando a pandemia for controlada e a economia começar a dar os primeiros passos, quem tiver uma boa qualificação vai sair na frente, no que estão chamando de ‘novo normal’.  

Por isso, é importante se agarrar a todas as oportunidades, principalmente em investir no seu futuro ainda neste ano de 2020. E, para isso, o Unifeso está de portas abertas para ajudar. Pensando na maior comodidade e segurança, está com as inscrições, processos seletivos e matrícula totalmente on-line. Para começar a graduação neste segundo semestre, o ingresso pode ser feito de duas formas: Enem e prova on-line (saiba mais aqui). 

E, para quem precisar de uma força neste momento delicado, o Unifeso oferece benefícios que auxiliam o estudante a continuar firme e forte o curso de graduação:

Consciente de sua responsabilidade social e de seu papel de agente promotor do desenvolvimento, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) desenvolve um amplo programa que concede bolsas de estudo para o cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Para se beneficiar desse programa, os aprovados no processo seletivo do vestibular para o 2º semestre de 2020 devem solicitar a inscrição no programa, preenchendo o formulário do perfil socioeconômico disponível no site. 

O Unifeso possui ainda um Programa de Bolsas de Estudo Reembolsável, onde o estudante pode pagar 70% da sua mensalidade, e o restante só depois de formado. Trata-se de um programa próprio de financiamento, o ProEnsino, que pode conceder bolsas que variam de 10% a 30% do valor da mensalidade. Os editais do Programa Feso de Bolsas de Estudo e do ProEnsino para o segundo semestre deste ano estão disponíveis no site http://vestibular.unifeso.edu.br/. 

Mais informações sobre o Vestibular, Enem e benefícios pelo telefone (21) 2641-7057 e pelo e-mail central@unifeso.edu.br.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.