Unifeso - Aberto o prazo para submissão de trabalhos para XXV Congresso Brasileiro de História da Medicina

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Aberto o prazo para submissão de trabalhos para XXV Congresso Brasileiro de História da Medicina

16-09-2021

Acadêmicos e profissionais de Medicina podem participar da submissão de resumos de trabalhos para o XXV Congresso Brasileiro de História da Medicina e a IX Jornada do Grupo de História da Medicina do Unifeso. Os eventos acontecerão de 10 a 13 de novembro, com transmissão on-line pela plataforma Zoom, e são organizados pela Sociedade Brasileira de História da Medicina (SBHM) e pelo Grupo de História da Medicina do Unifeso (GHM).

Os trabalhos para submissão deverão ser inéditos, ou seja, não terem sido apresentados em nenhum outro evento e nem publicados. Serão aceitos somente trabalhos na modalidade de resumo, de revisões sistemáticas, revisões integrativas e revisões de bibliografia. Os autores devem ser acadêmicos regularmente matriculados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, ou profissionais da saúde. Os resumos deverão ser submetidos pelo e-mail ghmunifeso@gmail.com, até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 15 de outubro. 

O eixo temático dos resumos deve estar de acordo com as linhas de pesquisa sobre a História da Medicina. Cada resumo pode ter, no máximo, três autores e um orientador que seja docente, obrigatoriamente inscritos no Congresso. 

Todos os resumos aprovados serão publicados nos Anais do Congresso. 

Saiba mais no edital



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.