Unifeso - Administrador pelo Unifeso e Diretor de Negócios em Conteúdo da Globo, Eduardo Becker ministra palestra on-line no VIII Workshop Empreendedorismo na Serra

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Administrador pelo Unifeso e Diretor de Negócios em Conteúdo da Globo, Eduardo Becker ministra palestra on-line no VIII Workshop Empreendedorismo na Serra

01-12-2020

“O bom filho a casa torna”. O sábio ditado popular pode ser um clichê, mas resume com exatidão quando uma instituição forma bons profissionais para o mercado de trabalho e, ao longo dos anos, os mesmos voltam para compartilhar suas experiências para os estudantes promissores da vez. E assim acontece no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) com os cursos de Administração e Ciências Contábeis, já que com mais de 45 anos alavancando carreiras, sempre convida egressos de sucesso para comprovar estas trajetórias de muito sucesso. 

Eduardo Becker, diretor de Soluções Integradas de Negócios em Conteúdo na Globo é um exemplo desses. Com mais de vinte anos de experiência no mercado publicitário, já ocupou o cargo de Diretor de Mídias Digitais e foi responsável transformação da estratégia digital, entre outras importantes funções.  Ele é formado em Administração pelo Unifeso, concluiu seu MBA na ESPM, e também GMP em Harvard, onde foi eleito Orador da Turma representando 36 países.



Um pouco desta trajetória foi relatada em sua palestra, ministrada no dia 10 de novembro, como convidado do VIII Workshop Empreendedorismo na Serra. Ele trouxe como tema “Os desafios da transformação digital. “A transformação digital já existe há muito tempo. As indústrias, empresas e todos os demais segmentos estão passando por ela de alguma maneira. Umas de maneira mais dramática e outras de maneira mais gradual. O fato é que ela vai, de uma forma ou outra, afetar a todos nós, em qualquer escala de tamanho de negócio, carreira ou função. Pode ser aluno, professor, executivo, autônomo, empresário, vai ter que aprender a trabalhar de um novo jeito, e cada vez mais acelerado. Estou há vinte anos neste mercado de publicidade e já passei por algumas transformações muito importantes, mas como estamos vendo agora na pandemia, nesta velocidade que está acontecendo, é sem precedentes”, observou o convidado. 

Eduardo Becker foi recepcionado pelos professores Ana Maria Gomes de Almeida, diretora do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) do Unifeso, Jucimar André Secchin, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e docentes dos cursos Francisco Jovando, Roberta Montello Amaral e Telma de Amorim Freitas, entre outros professores e alunos que participaram do evento. 

“É muito bom ter você aqui hoje. 45 anos dos cursos e você foi o convidado especial”, deu as boas-vindas ao ex-aluno a professora Ana Maria. 



Cursos de graduação com bolsa de 30% para ingressantes em 2021.1

O Unifeso dará aquela força para quem tem o sonho de fazer uma graduação e se tornar um profissional renomado como Eduardo Becker. Os vestibulandos que se matricularem em um dos 13 cursos oferecidos, no primeiro semestre de 2021, terão 30% de bolsa garantidos durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento. Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. As inscrições vão até 19 de fevereiro e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.