Unifeso - Ano Novo, faculdade nova! Unifeso oferece bolsa de 50% na Transferência Externa

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ano Novo, faculdade nova! Unifeso oferece bolsa de 50% na Transferência Externa

05-01-2021

Mudanças podem fazer parte dos planos, principalmente quando pensamos em tomar rumos melhores no presente para garantir o futuro! Ingressar no curso superior é um sonho de muitos, e nem sempre a primeira escolha da instituição onde vai estudar será a mais assertiva. Por isso, vamos falar sobre a Transferência Externa. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com uma grande oportunidade para quem quer impulsionar a carreira, se qualificando na maior infraestrutura da Região Serrana, e ainda ganhar uma bolsa de 50% (exceto para Medicina). Confira o Edital e o regulamento da Bolsa.

É Ano Novo, com faculdade nova! Que tal? Quem fizer a Transferência Externa para o Unifeso, no primeiro semestre de 2021, tem a bolsa garantida para começar o ano com o pé direito e o orçamento mais folgado. Além de ser uma ótima decisão para quem se matriculou em outra instituição e sente que as condições do atual curso não estão agradando, e quer contar com uma infraestrutura de ponta para mais atividades práticas, corpo docente qualificado e metodologia de ensino moderna. 



Cursos

São diversos cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Sociais e Tecnologia: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.



Inscrição

Para se inscrever no processo de Transferência Externa é simples, e pode ser feito de casa. Basta enviar um e-mail para protocolo@unifeso.edu.br, até o dia 19/02/2021, preenchendo no campo Assunto: "INSCRIÇÃO - Transferência Externa” e no corpo do e-mail informar os melhores meios de contato (telefones e e-mails), além de anexar a documentação digitalizada em formato PDF (Confira aqui), e depois será feita uma análise curricular pela coordenação do curso. 

A inscrição somente será confirmada após o envio de toda a documentação. Mais informações através da Central de Matrícula e Relacionamento: 21 2641-7057.  



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.