Unifeso - Àquelas que fazem a Feso brilhar: recebam um gesto de carinho e gratidão pelo Dia da Mulher

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Àquelas que fazem a Feso brilhar: recebam um gesto de carinho e gratidão pelo Dia da Mulher

11-03-2021

Cada dia mais mulheres assumem postos frente à carreira, à pesquisa acadêmica, buscam se qualificar e ganham mais espaço por onde passam. E para celebrar tantas conquistas, nesta semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) presta homenagem a suas estudantes, egressas, professoras e colaboradoras, assim como todas aquelas mulheres que fazem parte da história da Instituição. 

Com um gesto delicado de carinho, ao longo desta semana, as mulheres que circularam pelas unidades da Instituição foram presenteadas com um mimo: um creme hidratante de mãos, lembrando que toda mulher merece ter cuidados. 

“Todas nós nos sentimos acolhidas com esta ação, principalmente neste momento em que estamos vivendo de distanciamento social. É um gesto simples, mas com um grande significado para a gente”, ressalta Raquel Barbosa, auxiliar administrativa. 



HCTCO comemora com café da manhã

Em um momento, em que a família HCTCO vem se empenhando para vencer este momento tão difícil, a Direção e o Grupo de Trabalho de Humanização não poderiam deixar de homenagear as guerreiras, que tanto fazem a diferença nesta luta, e como forma de reconhecimento e agradecimento ofereceram um café da manhã especial, no dia 8/3 (segunda-feira), além da distribuição dos brindes (hidratante para as mãos). O evento aconteceu, simultaneamente, na unidade hospitalar e no Centro Médico.

A assistente social Maria Lucia ressaltou que, todos os anos, a unidade procura uma forma de homenagear as equipes femininas do hospital, no Dia Internacional da Mulher. “Porém, neste ano, consideramos ainda mais importante demonstrar todo nosso carinho e gratidão, visto que, mesmo diante da pandemia que vivenciamos, essas guerreiras deixam suas famílias em casa e se expõe a riscos diários para cuidarem do próximo. A estas mulheres, deixamos nosso respeito e admiração”, disse Maria Lucia. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.