Unifeso - Atendimento gratuito para declaração de Imposto de Renda no NAF do Unifeso

Atendimento gratuito para declaração de Imposto de Renda no NAF do Unifeso

30-03-2022

O prazo para realizar a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) está valendo e, para ajudar nessa missão, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferece um núcleo especializado que presta o serviço de forma gratuita. O interessado deve entrar em contato pelo telefone (21) 2743-6751 para se informar sobre as condições e agendar um horário.

O atendimento acontece, às quartas-feiras, das 16h às 17h30, sendo que, excepcionalmente em março e abril, o atendimento será estendido para as segundas, quartas e sextas-feiras no mesmo horário.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) conta com o atendimento de estudantes supervisionados por professores dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, e que são capacitados regularmente pela Receita Federal.

Além das orientações para declaração de IRPF, o NAF trabalha com serviços de atendimento de orientação às Pessoas Físicas, MEI e instituições sem finalidades lucrativas para esclarecimentos pertinentes à Receita Federal.

O NAF fica localizado no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Oliveira Botelho, 111, Alto).

Empresa Júnior

Além do NAF, os estudantes e professores dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis do Unifeso atuam na Empresa Júnior, direcionada à capacitação e ao treinamento desses alunos em ações de extensão. Ela também está fazendo a declaração de imposto de renda (valores sob consulta), além de pesquisas de mercado e consultorias administrativa e contábil.

Para obter mais informações e agendar horário para atendimento na Empresa Júnior, basta entrar em contato através do e-mail facilconsultoriajr@hotmail.com.

Giovana Campos