Unifeso - Aulas remotas avaliação da comunidade: acadêmica visa contribuir para melhorias

Aulas remotas avaliação da comunidade: acadêmica visa contribuir para melhorias

19-08-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) tem investido, sempre,  na melhor infraestrutura para oferecer aos estudantes os melhores e mais adequados ambientes para  o ensino-aprendizagem, além de uma maior comodidade no convívio acadêmico. No entanto, a migração das aulas presenciais para as remotas, com o uso de tecnologias digitais, foi uma imposição em tempos de pandemia e, mesmo com tantas restrições que não permitem a presença das pessoas para desfrutar destes ambientes, o Unifeso não vai deixar de estar junto.

Por enquanto, a instituição segue com as aulas nestes novos ambientes de encontro, que mesmo sendo on-line, aproximam e permitem acompanhar seus protagonistas de perto.

São mudanças que estão a todo vapor e, dentro destas melhorias, o Unifeso, através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), lançou uma pesquisa de avaliação das aulas on-line. A data para preencher o formulário foi estendida até o dia 24 de agosto e, para acessar o documento, basta clicar aqui e colocar o CPF nos campos de login e senha. A opinião de cada integrante da comunidade acadêmica é de suma importância.

O preenchimento pode ser feito em um curto tempo, mas é enorme a contribuição para ajudar a se ter um Unifeso melhor.