Unifeso - Candidatos ganham mais tempo para participar do processo seletivo, todo on-line, para cursos de pós-graduação do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Candidatos ganham mais tempo para participar do processo seletivo, todo on-line, para cursos de pós-graduação do Unifeso

15-03-2021

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) prorrogou, até o dia 26 de março, o prazo das inscrições para o processo seletivo para cursos de Pós-Graduação Latu Sensu, para início neste primeiro semestre de 2021. 

São cinco especializações ofertadas: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Empreender e Inovar: Gestão e Aspectos Legais; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Ortodontia Straight Wire MBT; e Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias. 

As inscrições podem ser feitas pelo site, e o Processo Seletivo será realizado de forma on-line, através do link que será enviado pela Coordenação de Pós-Graduação para o candidato. Será considerado, para fins de acesso ao curso pretendido, o resultado obtido mediante a Análise Curricular e a Entrevista. O candidato que efetuar a inscrição deverá enviar o seu currículo atualizado, até um dia antes do dia e do horário da entrevista agendada no ato da inscrição, para o e-mail posgraduacao@unifeso.edu.br.



Fique por dentro dos diferenciais dos cursos ofertados:



Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia



Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade



Empreender & Inovar: Gestão e Aspectos Legais



Perícia Ambiental, Judicial e Auditorias



Ortodontia - Straight Wire (MBT) 



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.