Unifeso - CCT abre concurso de estágio de monitoria

CCT abre concurso de estágio de monitoria

17-02-2021

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferece oportunidade de estágio de monitoria aos estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação e Engenharia Civil. Os interessados devem se inscrever, de 22 a 28 de fevereiro, por meio de protocolo on-line no Portal do Aluno.

O estágio é uma oportunidade de introduzir o estudante no exercício da docência, iniciar a produção científica na pesquisa e desenvolver atividades que estimulem a iniciação científica. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado nos cursos do CCT, ter cursado ou estar cursando a disciplina que constitui pré-requisito para desenvolvimento do Projeto de Monitoria e não ter pendências com a instituição. Confira o edital com mais detalhes

Serão disponibilizadas 18 vagas para atuação nos Projetos de Monitoria. O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira será realizada por meio de prova escrita e entrevista, e a segunda por critério classificatório.

Os monitores poderão ser contemplados com auxílio financeiro com recursos do Programa de Estágio de Monitoria do Unifeso. Serão expedidos certificados aos estudantes classificados e aprovados no concurso e que efetivamente atuaram como monitores estagiários.