Unifeso - Centro Cultural Feso Pro Arte lança agenda e novo canal no Youtube

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Centro Cultural Feso Pro Arte lança agenda e novo canal no Youtube

24-03-2021

O show tem que continuar. Por isso, o Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFP) lança sua agenda cultural para 2021 e seu novo canal no Youtube, para a transmissão da programação on-line em tempos de pandemia. 

Estão programados para este ano nove concertos, nove exposições, cursos livres gratuitos de Tecelagem, Canto Coral e Teatro, além de eventos já tradicionais na cidade, como o Prata da Casa e o PoÊterÊ. Em 2021, o CCFP renova a programação apresentando diferentes formações com ênfase nas músicas brasileira e internacional. A temporada dos Concertos de Gala 2021 tem previsão de oito meses, iniciando em março e terminando em outubro, com um concerto bônus no mês de dezembro. 

Já a Galeria de Artes do CCFP, este ano, abre espaço para exposições ambiciosas, incentivando a produção de conhecimento no intuito de aproximar o público dos artistas, através de oficinas e workshops gratuitos. Segundo Dr. Jorge Bragança, presidente do conselho do Centro Cultural Feso Pro Arte, o CCFP não tem se descuidado de sua importante missão: levar a arte e a cultura a toda a sociedade de Teresópolis, construindo uma atividade acadêmica na qual a Educação dialoga com a Cultura e propicia uma melhor formação do ser humano. 

"Ampliamos o nosso campo da ação para levarmos às pessoas o privilégio de desfrutar da beleza da arte e do universo da cultura, oferecendo momentos de prazer, de aprendizado e de entretenimento. Com o novo canal no Youtube, atravessaremos as fronteiras de Teresópolis e levaremos a cultura aonde quer que ela seja importante", destaca Dr. Jorge.

Confira a programação completa de 2021 aqui e inscreva-se no novo canal do CCFP no Youtube.



Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.