Unifeso - Centro Cultural Feso Pro Arte recebe concerto do Trio Dauelsberg

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Centro Cultural Feso Pro Arte recebe concerto do Trio Dauelsberg

21-06-2022

A série Concertos de Gala traz o Trio Dauelsberg para abrilhantar o palco do Centro Cultural Feso Pro Arte. Formado por músicos com larga experiência artística: Ji Yon Shim, Paulo Santoro e Ricardo Santoro, o trio é uma homenagem ao violoncelista alemão Peter Dauelsberg, professor de relevante importância na carreira dos três.

A apresentação será no dia 25 de junho, às 20h. Com um repertório que vai do clássico ao popular, o Trio Dauelsberg procura explorar toda a versatilidade do violoncelo em obras originais e em arranjos para esta formação, despertando o interesse de grandes compositores, tais como Dimitri Cervo (Brasil) e Anthony Patterson (Estados Unidos), cujas músicas terão as suas estreias mundiais neste concerto.

O Centro Cultural será palco desta nova formação camerística da qual o Duo Santoro participa, procurando, assim, ampliar as possibilidades artísticas do já consagrado grupo, com a participação especial da violoncelista coreana, radicada dos Estados Unidos, Ji Yon Shim. Para quem não puder assistir ao concerto presencialmente, o mesmo será transmitido ao vivo, no canal do Centro Cultural Feso Pro Arte.

SERVIÇO:

Série Musical Virtual Concertos de Gala convida Trio Dauelsberg 

Data: 25/06

Horário: 20h 

Local: Salão Nobre do Centro Cultural Feso Pro Arte – Rua Gonçalo de Castro, 85 - Alto

Grátis

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.