Unifeso - Ceso vem com novidades e mantém bolsas de estudos para 2023

Ceso vem com novidades e mantém bolsas de estudos para 2023

11-11-2022

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) está com inscrições abertas para novos matriculados, até dia 15 de janeiro de 2023 ou enquanto houver vagas. As aulas estão previstas para começar no início de fevereiro do próximo ano.

A boa notícia para os papais e responsáveis é que os novos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, que realizarem matrícula para 2023, ganharão 25% de bolsa, já os do Ensino Médio garantirão 15% de bolsa. A vigência do benefício será até a conclusão do Ensino Médio, desde que respeitados os períodos regulares de cada segmento.

E, para a alegria dos pequenos, o colégio está com a proposta de retornar com as turmas de Jardim para o próximo ano. Os interessados devem entrar em contato para realizar, o quanto antes, a reserva de vaga. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 21 2641-7004 ou pelo WhatsApp 21 96770-0548.

Diferenciais

O colégio está entre os primeiros de Teresópolis no ranking do Enem e se destaca por ter a mensalidade mais acessível entre a concorrência. Dentre os diferenciais do Ceso estão o acesso à infraestrutura de laboratórios do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e o trabalho com projetos integradores e multidisciplinares, além dos eventos que tanto mobilizam alunos e familiares, promovendo momentos lúdicos e de difusão de conhecimento.

Por Giovana Campos e Juliana Lila