Unifeso - CESO: Matrículas para novos alunos vão até 21 de dezembro

CESO: Matrículas para novos alunos vão até 21 de dezembro

06-12-2018

Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO) está com matrículas abertas para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. Os responsáveis têm até dia 21 de dezembro para fazer a matrícula para o exercício de 2019. O procedimento deve ser realizado diretamente na secretaria da escola, das 9h às 16h.

Os documentos necessários para a matrícula de novos alunos são: duas fotos 3x4 (atualizadas); cópia da certidão de nascimento; cópia de RG e CPF dos pais ou responsáveis; cópia do comprovante de residência; Declaração de Transferência Escolar; cópia da carteira de vacina (alunos da Educação Infantil); Histórico Escolar; cópia da carteira de identidade (alunos do Ensino Médio); carta de quitação de débito da escola anterior; declaração médica para praticar as atividades de Educação Física.

Os responsáveis pelos alunos do Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO) também têm até dia 21 de dezembro para fazer a renovação de matrícula para o exercício de 2019. Os documentos a serem entregues no ato da renovação e/ou matrícula são: lista dos responsáveis autorizados a receber o aluno após o término das atividades diárias; termo de autorização para veiculação de imagem, voz e tarefas pedagógicas; termo de declaração de informação de saúde; ficha de matrícula e contrato de Prestação de Serviços Educacionais. As condições para renovação de matrícula são: estar quite com o ano letivo de 2018; entregar duas fotos 3X4 atualizadas; não estar em débito com a documentação solicitada pela secretaria; ter apresentado comportamento compatível com as normas disciplinares do colégio; e declaração médica para praticar as atividades de Educação Física.

Mais informações estão disponíveis no site do UNIFESO:

Texto: Juliana Lila