Unifeso - Clínicas-Escola retomam atividades em esquema diferenciado

Clínicas-Escola retomam atividades em esquema diferenciado

08-07-2020

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) presta diversos serviços de saúde à comunidade teresopolitana, dentre eles, os atendimentos de suas clínicas-escola, que, infelizmente, tiveram de ser suspensos por conta da atual pandemia. Porém, a partir deste mês, a população voltará a ser assistida, já que os serviços serão retomados. A princípio, os atendimentos serão feitos em esquema diferenciado, oferecendo toda a segurança para pacientes e funcionários. Confira:

Clínica-Escola de Fisioterapia: funcionará, diariamente, a partir do dia 15 de julho, contemplando os pacientes que já estavam em atendimento antes da pandemia. Os atendimentos serão realizados com hora marcada. O contato para agendamento será realizado pela equipe da clínica-escola. Mais informações pelo telefone 2743-5303 ou pelo e-mail clinica.fisio@unifeso.edu.br.

Clínica-Escola de Odontologia: funcionará a partir do dia 20 de julho, com atendimento a pacientes com hora marcada, às terças-feiras e quintas-feiras, das 8h às 12h. Agendamento e contato pelo telefone 2641-7075 ou pelo e-mail clinica.odonto@unifeso.edu.br.

Clínica-Escola de Medicina Veterinária: retornará as atividades no dia 13 de julho, com horário reduzido, das 8h às 14h. Os atendimentos deverão ser agendados pelo telefone 2743-5302. Mais informações pelo e-mail coordclinvet@unifeso.edu.br.

Protocolo de acesso às instalações do Unifeso

Estudantes, funcionários e usuários dos serviços das clínicas-escola do Unifeso deverão seguir os protocolos de segurança ao acessar os campi. O uso da máscara é obrigatório em qualquer espaço da instituição; é importante evitar aglomerações, mantendo a distância de segurança padrão de 1,5m entre pessoas; respeitar o limite de duas pessoas por vez nos elevadores; manter a higiene das mãos e o uso frequente de álcool em gel, disponibilizado em diversos pontos da instituição.