Unifeso - Comece a sua graduação neste ano e conte com 50% de benefício para aliviar as mensalidades 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Comece a sua graduação neste ano e conte com 50% de benefício para aliviar as mensalidades 

19-07-2021

Quem escolher começar uma graduação no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), ainda neste segundo semestre de 2021, poderá contar com um benefício de 50% para aliviar as mensalidades durante todo o curso. São 30% de bolsa e 20% de ProEnsino que os matriculados em 2021.2 poderão ganhar ao ingressar em um dos 10 cursos de graduação que estão com as inscrições abertas no vestibular (confira o edital e o regulamento de bolsas).

Saiba mais

O ProEnsino é um Programa de Bolsas de Estudo Reembolsável, em que o estudante paga o valor do benefício concedido só depois de formado. Trata-se de um programa próprio de financiamento do Unifeso. Confira mais informações em vestibular.unifeso.edu.br. Consciente de sua responsabilidade social e de seu papel de agente promotor do desenvolvimento, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) desenvolve um amplo programa que concede bolsas de estudo e benefícios para os cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. As inscrições para o Vestibular 2021.2 já estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site. 



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.