Unifeso - Como está o mercado de trabalho para os profissionais formados pelo Unifeso?

Como está o mercado de trabalho para os profissionais formados pelo Unifeso?

06-05-2021

Para responder a esta pergunta, se baseando em relatos, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) desenvolveu uma pesquisa com os profissionais que se formaram na instituição de ensino. Os graduados ganharam mais um prazo, até o dia 16 de maio, para participarem da Pesquisa Egresso, que pode ser respondida aqui.

A avaliação é rápida e contempla perguntas sobre as expectativas em relação à profissão e procura conhecer o olhar do egresso sobre a instituição de ensino. “Com essa pesquisa, destinada aos estudantes que já se formaram no Unifeso, queremos saber um pouco mais sobre a trajetória profissional deles, como eles estão no mercado de trabalho, se estão atuando na área em que se formaram e como a formação contribuiu para a carreira”, explica Vivian Paim, coordenadora da CPA.

Por Juliana Lila e Giovana Campos