Unifeso - Como prevenção à Covid-19, a recomendação é usar garrafinhas ou copos em bebedouros e evitar aglomeração

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Como prevenção à Covid-19, a recomendação é usar garrafinhas ou copos em bebedouros e evitar aglomeração

16-10-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) presta orientações para  prevenção e cuidados nos ambientes dos campi da Instituição, com campanha visando alertar ao público quanto a procedimentos de proteção, autocuidado, afastamento e de higienização.

Vale ressaltar que evitar aglomeração continua sendo a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para países do mundo inteiro e, mesmo retomando parcialmente algumas atividades presenciais, é muito importante não se descuidar desta importante medida. 

O verão ainda não chegou mas os dias quentes já se anteciparam, inclusive em Teresópolis. Com isso, se hidratar com bastante água é essencial para a saúde, principalmente nestes dias de calor. A orientação é não utilizar os jatos dos bebedouros, onde há contato com a boca. O ideal é usar copos individuais ou garrafinhas em bebedouros e não tocar o copo nas saídas de água. 

Também é muito importante ficar atento à sinalização na instituição e à campanha nas redes sociais. Proteja-se: Faça a sua Parte.



Por Giovana Campos 

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.