Unifeso - Confira as facilidades do app Meu EduConnect para estudantes e professores

Confira as facilidades do app Meu EduConnect para estudantes e professores

13-09-2021

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) dispõe de um aplicativo para conectar estudantes e professores o tempo todo, de onde estiverem, para auxiliar em diversas questões acadêmicas. O Meu EduConnect é uma plataforma on-line que tem como objetivo oferecer agilidade e segurança, para facilitar o dia a dia. São muitas as vantagens:

Para os professores - Incluir notas; colocar a frequência diária ou por etapa; visualizar os planos de aulas previstos e digitar os planos de aulas realizadas; consultar informações sobre alunos e turmas; ver o quadro de horário das aulas; a listagem de turmas/disciplinas; além de outras funcionalidades.

Para os estudantes - Acessar pelo aplicativo: a matrícula/rematrícula; consulta de notas por avaliações ou por etapas; consulta/alteração de dados cadastrais; visualização completa do histórico escolar; visualização e acompanhamento das atividades complementares; quadro de horários das aulas; consulta ao extrato financeiro, incluindo negociações e renegociações; segunda via de boleto bancário; além de outras funcionalidades.

O aplicativo pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas App Store ou Play Store. Abaixo segue a imagem do QR Code da imagem para escanear e personalizar o aplicativo para a área do Unifeso.

E quem ainda não baixou o app porque está com dúvida ou dificuldade, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp (21) 99644-3880.