Unifeso - Confira o esquema de funcionamento das Bibliotecas do Unifeso

Confira o esquema de funcionamento das Bibliotecas do Unifeso

24-02-2021

Aos poucos, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) tem retomado a rotina de atividades e a oferta de alguns serviços presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança à saúde por conta da pandemia da Covid-19. As bibliotecas da instituição de ensino estão, agora, com novos dias e horários de funcionamento, mas a área de estudo e o acesso ao acervo continuam suspensos para evitar aglomerações.

O expediente é de segunda a sexta, das 9h às 19h, e o atendimento presencial está acontecendo somente para empréstimo e devolução de livros, com prazo ampliado, provisoriamente, de 7 para 14 dias. Os demais serviços devem ser requeridos pelo e-mail biblioteca@unifeso.edu.br. Lembrando que o acesso à plataforma de livros digitais pode ser feito por aqui