Unifeso - Consultoria na área da Educação quer saber a opinião de cada estudante sobre o Unifeso

10-06-2021

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) estabeleceu parceria com a HOPER, uma consultoria na área de Educação que tem apoiado, ao longo de sua trajetória, centenas de Instituições de Educação a criar novos valores e transformar desafios em oportunidades. Dentre as diversas ações propostas, o Unifeso está realizando uma pesquisa junto aos estudantes para conhecer melhor seus valores e o que pensam sobre a Instituição.

Para isso, os estudantes de graduação receberam, nesta semana, um e-mail com o link para a realização da pesquisa. A colaboração de cada discente é muito importante para alcançar o objetivo principal da ação: que é construir um Unifeso melhor.