Unifeso - CPA ajuda a implementar mudanças no Unifeso há 22 anos

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




CPA ajuda a implementar mudanças no Unifeso há 22 anos

02-03-2021

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) existe há 22 anos. Ela foi implantada em 1999, muito antes da Lei nº 10.861, de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e determinou que em cada instituição de educação superior (IES) houvesse uma CPA. Ao longo destes 22 anos, a comissão do Unifeso foi aprimorando as pesquisas, alinhadas às mudanças institucionais, tornando-se reconhecida e como um importante instrumento de crescimento da instituição de ensino. 

A CPA é uma comissão autônoma, formada por representantes dos diversos segmentos que constituem a comunidade acadêmica (professores, estudantes, técnico-administrativos) e também por membros da sociedade civil. As pesquisas realizadas pela CPA possuem um processo dinâmico de caráter ativo, proporcionando o aprimoramento dos processos de gestão e planejamento, assim como o fortalecimento do Unifeso. 

Saiba mais sobre a comissão aqui.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.