Unifeso - CPA lança pesquisa para avaliação das aulas on-line no período de pandemia

CPA lança pesquisa para avaliação das aulas on-line no período de pandemia

04-08-2020

A pandemia causada pelo novo coronavírus pegou a todos de surpresa. Pessoas, empresas, comércios, hospitais e instituições tiveram que se adaptar a uma nova realidade cheia de cuidados e restrições. Com o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) não foi diferente. Até então, estávamos todos acostumados com aulas e trabalhos presenciais, que tiveram de migrar para uma plataforma on-line.

Para avaliar como a experiência impactou a realidade de estudantes e professores de graduação e pós-graduação do Unifeso, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) lançou uma pesquisa on-line e conta com a adesão de todos. O objetivo é compreender como estudantes e professores avaliam o período das aulas digitais.

“Trata-se de uma pesquisa histórica para a instituição porque vai deixar registrado como o Unifeso passou por esse momento. A pesquisa pretende retratar como professores e estudantes enfrentaram esse período”, explica Vivian Paim, coordenadora da CPA.

O questionário é rápido e estará disponível de 3 a 17 de agosto, neste link. Para acessar, basta que os professores e os estudantes coloquem seus números de CPF nos campos usuário e senha.