Unifeso - CPA: novas pesquisas pretendem avaliar as aulas digitais e a capacitação docente

25-11-2020

A Comissão Própria de Avaliação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) lança, esta semana, mais duas pesquisas com o objetivo de promover melhorias institucionais. Ambas as avaliações são on-line e rápidas de serem respondidas.

A pesquisa “Avaliação das aulas digitais” está disponível de 25 de novembro a 18 de dezembro e pode ser respondida por docentes e estudantes de graduação e de pós-graduação, neste link. A CPA pretende avaliar o segundo semestre das aulas digitais e como a experiência impactou a realidade de estudantes e de professores do Unifeso. Para acessar, basta colocar o número do CPF nos campos usuário e senha.

Já a pesquisa “Capacitação Docente” poderá ser respondida de 27 de novembro a 6 de dezembro. O público-alvo são os docentes do Ceso e dos cursos de graduação e de pós-graduação do Unifeso. A pesquisa está disponível neste link e tem como objetivo identificar a demanda de cursos para capacitação docente.