Unifeso - Curso de Extensão em Tecnologia Cervejeira começa neste fim de semana

Curso de Extensão em Tecnologia Cervejeira começa neste fim de semana

09-08-2018

Começam neste fim de semana as aulas do primeiro módulo do Curso de Extensão em Tecnologia Cervejeira. Os inscritos devem efetuar logo a matrícula para participar.

As aulas acontecem aos fins de semana (uma vez por mês), das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h, no Campus Antonio Paulo Capanema, no bairro do Alto, e na Fábrica Cervejaria Daserra, no Bom Retiro. Serão dois módulos de 56 horas cada, que podem ser feitos de forma independente.

Com conteúdo abrangente, o curso será ministrado por Bruno Cenci Antunes, mestre em Estilos de Cervejas pelo Siebel Institute; Luciano Vilela Guerra, cervejeiro e criador das receitas do Chopp Daserra; e Michael Walter Trommer, cervejeiro e malteiro diplomado pela Handwerkskammer fuer Muenchen und OBB, na Alemanha. Mais informações: (21) 2641-7071.