Unifeso - Cursos divulgam programação de recepção aos novos alunos

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Cursos divulgam programação de recepção aos novos alunos

17-02-2021

Preparado para a volta às aulas? O primeiro semestre letivo de 2021 começa no dia 22 de fevereiro, e os cursos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) já divulgaram as programações para o primeiro dia de aula. Os estudantes terão aulas on-line mescladas com aulas e atividades presenciais nos cenários de prática, mas os ingressantes terão uma programação específica de recepção (confira aqui). 

Para este primeiro semestre, a proposta é que parte das disciplinas siga funcionando em formato totalmente on-line, para a diminuição da circulação de pessoas nos campi, e que outros componentes curriculares e disciplinas retornem ao formato presencial com divisão das turmas em grupos menores. O Unifeso vai trabalhar em modelo híbrido, ou seja, será feito um rodízio de estudantes em cada turma, e as aulas presenciais serão teletransmitidas para o grupo de alunos que estiver em casa. Vale destacar que, neste modelo, as aulas on-line serão ao vivo e não gravadas.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.