Unifeso - Disk EaD Estudante: canal direto para sanar dúvidas dos estudos on-line

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Disk EaD Estudante: canal direto para sanar dúvidas dos estudos on-line

11-03-2021

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) é incansável em propor soluções que melhorem e facilitem a experiência dos estudantes nos diversos serviços oferecidos. Uma delas é o Disk EaD Estudante, um canal que foi criado com o objetivo de dar soluções para as dúvidas que o estudante tenha em relação ao uso das tecnologias da Informação e da Comunicação no processo de formação. 

Trata-se de um canal de atendimento remoto para que as dúvidas de acesso e de navegação nas atividades on-line dos cursos sejam sanadas. Quem precisar de auxílio no uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) poderá contatar o número (21) 97241-7792, das 14h às 20h.

Se possível, opte por enviar a sua dúvida por mensagem de texto, isso facilitará o registro para que a sua questão seja tratada com maior agilidade. Para os temas que dependem da solução de um especialista externo, o prazo de resposta será de até 48 horas. 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.