Unifeso - Diversidade musical invadirá o palco externo do XXI PoÊterÊ

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Diversidade musical invadirá o palco externo do XXI PoÊterÊ

17-11-2021

A XXI edição do Festival PoÊterÊ promete! No ano passado, o evento aconteceu no formato on-line, devido à pandemia. Com o retorno gradual das atividades presenciais, o Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA) preparou para esta edição uma programação especial, que será híbrida, com atividades presenciais e virtuais, transmitidas pelo canal do CCFPA no YouTube. 

O PoÊterÊ acontece no dia 27 de novembro, das 10h às 22h. Isso mesmo, serão 12 horas ininterruptas de arte, cultura e poesia. O festival tem entrada gratuita e contará com dois palcos (um interno e outro externo), onde o público poderá conferir apresentações das mais diversas manifestações artísticas.

Haverá concerto, apresentações musicais e teatrais, contação de histórias, exposição de imersão digital, curso livre de teatro, oficinas variadas, espetáculos de dança e muito mais. Algumas atividades terão restrição de público, devido às imposições da pandemia da Covid-19, e serão exigidas inscrições prévias. Confira a programação completa aqui.

O palco externo concentrará os grandes shows. Os estudantes do Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) abrirão as atividades do palco com uma apresentação musical, às 10h. Logo mais, à tarde, começará a rodada de shows abertos ao público. Lucas Israel (15h); Yug Werneck (16h); Nara Sebah (17h); Baudolino (18h); Arthur de Palla e Banda (19h); Donatinho (20h) e Leo Gandelman (21h) deixarão o festival mais animado, com música de qualidade, para todos os gostos.

PoÊterÊ

Realizado tradicionalmente entre os meses de novembro e de dezembro, o PoÊterÊ reúne as sete artes: música (a arte do som); dança/coreografia (a arte do movimento); pintura (a arte da cor); escultura (a arte do volume); teatro (a arte da representação); literatura (a arte da palavra) e cinema (integra elementos das artes anteriores). Anualmente, em cada edição do Festival, figuram ícones da literatura e da poesia brasileiras. A programação completa do XXI Festival PoÊterÊ está disponível no site.



SERVIÇO:

XXI PoÊTerÊ

Data: 27 de novembro

Hora: das 10h às 22h

Local: Centro Cultural Feso Pro Arte - Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto, Teresópolis

Grátis

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias





Atendimento On-line