Unifeso - Docentes do Unifeso podem se candidatar em processo seletivo para revisores de avaliação

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Docentes do Unifeso podem se candidatar em processo seletivo para revisores de avaliação

11-05-2021

Está aberta a seleção interna para docentes e assessores com formação docente que atuam no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) que desejam ser habilitados como revisores institucionais de questões de avaliação, durante os anos de 2021 e 2022. Os interessados deverão realizar as inscrições pelo e-mail pseletivodocente@unifeso.edu.br até o dia 1º de junho de 2021, enviando a ficha de inscrição e o questionário devidamente preenchidos. Acesse o edital e os documentos para se inscrever

O processo de revisão das questões se iniciará no dia 8 de julho de 2021. O objetivo do trabalho é validar questões elaboradas pelos diferentes docentes dos cursos de graduação do Unifeso, e todo processo de revisão será realizado por meio da Plataforma Qstione. Os convocados  passarão por processo de capacitação e receberão apoio institucional permanente. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.